Inter



Paixão colorada

Vini Moura: os laterais do Inter

A boa notícia são os retornos de Renê e Bustos

27/07/2022 - 09h00min


Filipe Duarte / Agência RBS
Renê se destaca mais defensivamente, enquanto Bustos entrega melhor apoiando na frente

Os últimos jogos do Inter foram marcados por muitos erros defensivos, principalmente quando atacado pelos lados do campo. Desde a vitória contra o América-MG, algumas deficiências neste setor do time começaram a chamar atenção. 

A qualidade que faltou para o time de Minas sobrou para os outros adversários como Athletico, São Paulo e Palmeiras, que exploraram bem a fragilidade colorada. Contra a equipe palmeirense, apesar do bom segundo tempo, não resistimos, pois é um time equilibrado em todas as faixas do campo.  

A boa notícia em relação aos laterais são os retornos de Renê e Bustos. Não são os melhores do Mundo, mas cumprem bem suas funções em campo. Renê se destaca mais defensivamente, enquanto Bustos entrega melhor apoiando na frente. 

Creio que com o retorno deles na partida contra o Atlético Mineiro vamos ter uma melhora significativa nas pontas, se forem escalados. Não podemos esquecer que a partida seguinte já é pelas quartas de final da Sul-Americana, a grande prioridade do clube na temporada. 

Mesmo destacando os pontos negativos com a ausência de Renê e Bustos, quero valorizar o lateral Thauan Lara. Jogador interessante que ainda está se afirmando como profissional do Inter. Ele deve receber as oportunidades na ausência dos titulares, mas é perigoso colocar essa responsabilidade no jovem atleta, ainda mais em uma posição que parece estar amaldiçoada no Beira-Rio nos últimos anos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias