Inter



Paixão colorada

Vini Moura: os próximos dias do Inter serão tensos

Contra o Ceará, Mano não deveria abrir mão dos melhores jogadores para começar o jogo

02/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 02/07/2022 - 07h01min


Ricardo Duarte / Inter/ Divulgação
Mano tem dois jogos duros pela frente

O Inter complicou o planejamento da semana com a derrota de 2 a 0 para o Colo-Colo. Vamos ao estádio, devemos acreditar, mas cientes de que a missão é difícil por diversos fatores. O time toma gol em quase todos os confrontos e precisa vencer por três de diferença para classificar nos 90 minutos.

Enquanto passa esse furacão pelo Beira-Rio, temos uma partida de Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Fortaleza. A equipe nordestina precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento e vem de ótimo resultado na altitude de La Paz. 

O jogo não é fácil. Por isso, precisamos descomplicar a partida usando o que tiver de melhor à disposição. Durante o confronto, o técnico Menezes pode começar a substituir de acordo com as situações que forem se apresentado. Mas não deve abrir mão dos melhores jogadores para começar a partida.

Se o colorado chegar enfraquecido e perder para o Ceará, pode ver São Paulo, Santos e Fluminense se aproximar, além de ser ultrapassado pelo Atlético Mineiro e perder a vaga no G-4. 

Confira a classificação do Brasileirão

Em um cenário onde a classificação na Sul-Americana se tornou o “improvável”, não podemos arriscar tudo em uma competição. Infelizmente, o próprio Inter colocou-se nessa situação.

Chegou o momento de se apegar cada um em sua crença. Os próximos quatro dias serão tensos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias