Inter



Paixão colorada

Vini Moura: ressaca de uma noite incrível para o Inter

O Colorado nos orgulhou muito e conquistou uma classificação inesquecível em sua história

07/07/2022 - 09h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
A vitória nos traz uma confiança há muito tempo não vista no Estádio Beira-Rio.

A quarta-feira foi um daqueles dias que dá um enorme prazer em sair com a camiseta do time nas ruas da cidade. O Colorado nos orgulhou muito e conquistou uma classificação inesquecível em sua história, na noite da última terça-feira.

E o torcedor tem todo o direito e deve levar isso com ele pra sempre. Mas a temporada continua e ainda não conquistamos nada de concreto. Claro que a vitória nos traz uma confiança há muito tempo não vista no Estádio Beira-Rio.

Tínhamos muita coisa a perder, mas a forma como veio a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana fez com que o Colorado conquistasse muita confiança.

Agora, precisamos trabalhar essa confiança e não deixar com que atrapalhe no restante da temporada. A corda tem que continuar esticada. A princípio, os próximos adversários na Sul-Americana são menos qualificados do que o Colo-Colo, que veio da Copa Libertadores da América.

Só que alguns grandes elencos já se perderam na própria força. Por isso, é preciso ter muita atenção nos próximos jogos do Inter.

Tem o Brasileirão

Além disso tudo, não podemos esquecer o Campeonato Brasileiro, que também tem grande importância. A Copa é sempre uma incógnita. Apesar de focar nela, temos de estar sempre entre os primeiros do Brasileirão para nos prevenir em caso de eliminação na Sula. O Inter continua entre os primeiros da Série A, em quinto, então é importante manter uma boa campanha. 

Em podcast, ouça o resumo das notícias da dupla Gre-Nal: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias