Vini Moura: sintonia entre Inter e torcida será essencial para remontada contra o Colo-Colo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada04/07/2022 | 07h00Atualizada em 04/07/2022 | 07h00

Vini Moura: sintonia entre Inter e torcida será essencial para remontada contra o Colo-Colo

Colorado terá decisão na terça-feira contra time chileno pela Sul-Americana

Vini Moura: sintonia entre Inter e torcida será essencial para remontada contra o Colo-Colo Jefferson Botega / Agencia RBS/Agencia RBS
Torcida precisa jogar junto com o Inter em casa Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS / Agencia RBS

Achei imprudente a decisão do Inter de poupar tantos atletas no último final de semana. Acredito na classificação pela Sul-Americana, mas ciente de que matematicamente as chances são menores e nos tira o luxo de escolher em qual campeonato vamos focar. 

Claro que pelas circunstâncias do jogo o empate saiu de bom tamanho, mas a equipe nordestina é frágil, tem campanha ruim dentro de casa e nossos adversários diretos têm tudo para vencer lá. Como levo algumas coisas da vida para o futebol não vou ficar lamentando ou reclamando do que já passou. Todos os holofotes para terça-feira. 

Preservar o time só aumentou a expectativa do torcedor. Apesar das críticas ao clube por ter poupado titulares desejo muito estar errado e que essa escolha seja a correta no final das contas. O Beira-Rio estará lotado na busca pelo grande objetivo da remontada. 

Leia mais
Presidente do Inter revela confiança em virada contra o Colo-Colo: “Vestiário está mobilizado”
Taison recupera moral no Inter e vira alternativa para decisão contra o Colo-Colo
Mano Menezes elogia poder de reação do Inter diante do Ceará: "Podíamos ter virado"

Mesmo assim, em qualquer estádio do mundo, é necessário sincronicidade entre time e torcida. Nossa equipe precisa ser aguda para que a arquibancada inflame. É preciso dar ao torcedor colorado a oportunidade de acreditar. Assim tenho certeza que o apoio será constante.  

Estêvão é o melhor reserva do Inter 

Estêvão tem se destacado nos jogos que recebeu oportunidade. Creio que Mano tenha que dar mais oportunidades para ele, tanto como titular quanto no tempo que entra nas partidas. 

Não vejo nosso banco de reservas com variadas alternativas que possam mudar cenários dentro dos confrontos. Esse é mais um motivo para que aos poucos o meia receba espaço entre os titulares. Mas como reserva, ele deve ser a primeira escolha para melhorar o time. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros