Inter



Paixão colorada

Vini Moura: sintonia entre Inter e torcida será essencial para remontada contra o Colo-Colo

Colorado terá decisão na terça-feira contra time chileno pela Sul-Americana

04/07/2022 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Torcida precisa jogar junto com o Inter em casa

Achei imprudente a decisão do Inter de poupar tantos atletas no último final de semana. Acredito na classificação pela Sul-Americana, mas ciente de que matematicamente as chances são menores e nos tira o luxo de escolher em qual campeonato vamos focar. 

Claro que pelas circunstâncias do jogo o empate saiu de bom tamanho, mas a equipe nordestina é frágil, tem campanha ruim dentro de casa e nossos adversários diretos têm tudo para vencer lá. Como levo algumas coisas da vida para o futebol não vou ficar lamentando ou reclamando do que já passou. Todos os holofotes para terça-feira. 

Preservar o time só aumentou a expectativa do torcedor. Apesar das críticas ao clube por ter poupado titulares desejo muito estar errado e que essa escolha seja a correta no final das contas. O Beira-Rio estará lotado na busca pelo grande objetivo da remontada. 

Mesmo assim, em qualquer estádio do mundo, é necessário sincronicidade entre time e torcida. Nossa equipe precisa ser aguda para que a arquibancada inflame. É preciso dar ao torcedor colorado a oportunidade de acreditar. Assim tenho certeza que o apoio será constante.  

Estêvão é o melhor reserva do Inter 

Estêvão tem se destacado nos jogos que recebeu oportunidade. Creio que Mano tenha que dar mais oportunidades para ele, tanto como titular quanto no tempo que entra nas partidas. 

Não vejo nosso banco de reservas com variadas alternativas que possam mudar cenários dentro dos confrontos. Esse é mais um motivo para que aos poucos o meia receba espaço entre os titulares. Mas como reserva, ele deve ser a primeira escolha para melhorar o time. 

Últimas Notícias