Vini Moura: torcedor precisa ser o 12º jogador do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada05/07/2022 | 08h00Atualizada em 05/07/2022 | 08h00

Vini Moura: torcedor precisa ser o 12º jogador do Inter

É preciso calma por parte dos atletas e apoio da arquibancada para passar confiança ao elenco

Vini Moura: torcedor precisa ser o 12º jogador do Inter Marco Favero / Agência RBS/Agência RBS
O caldeirão que promete ser o Gigante nesta terça-feira pode ser decisivo no objetivo de reverter a situação contra o Colo-Colo Foto: Marco Favero / Agência RBS / Agência RBS

É dia de mobilização extrema. Dos porteiros do Beira-Rio ao torcedor que estiver no estádio, todos têm de estar conectados em apoiar o time. O caldeirão que promete ser o Gigante nesta terça-feira pode ser decisivo no objetivo de reverter a situação contra o Colo-Colo. O 12º jogador está mais do que escalado e pronto para entregar o seu melhor.

Nós precisamos estar preparados para as diversas situações que esta partida pode apresentar. Sim, nós: torcedores e jogadores. Em um cenário ideal, queremos 2 a 0 nos primeiros 30 minutos. Porém, sabemos como é esse tipo de competição. 

Os chilenos podem amarrar o andamento da partida e mexer com a paciência de todos os colorados. É preciso calma por parte dos atletas dentro de campo e apoio da arquibancada para passar confiança ao elenco.

Leia mais
Jogo contra o Colo-Colo vale mais de R$ 3 milhões para o Inter
Inter x Colo-Colo: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana
Provável titular, Moisés não tem bons números quando escalado por Mano Menezes

Quando falamos sobre tudo o que está em risco com a situação que o Inter se colocou na Sul-Americana, destacamos, principalmente, que esta seria a principal oportunidade de voltar a ser campeão. Como não tem como voltar atrás, precisamos entender o que uma classificação nestes moldes, de grande virada, pode representar para o time.

Confio na classificação

Em outros momentos falei aqui que, apesar da dificuldade, confio muito que vamos classificar. E, se a gente conseguir este feito, teremos um time com uma confiança forte para o restante da temporada.

Então, assim como a desclassificação seria o fim do sonho de levantar uma taça em 2022, virar o placar contra os chilenos pode representar o marco de algo muito grande que está por vir. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros