Inter



Paixão colorada

Vini Moura: vá ao Beira-Rio, torcedor

O maior patrimônio do Inter é sua torcida e precisamos fazer isso valer na próxima partida em casa

01/07/2022 - 07h00min


Omar Freitas / Agencia RBS
O time precisa da sua torcida

Na última terça-feira, é como se o Inter não tivesse ido ao Chile. Uma noite para esquecer. Não quero menosprezar o Colo-Colo, que é líder do campeonato chileno e de tradição no seu país, mas não podemos passar tanto trabalho contra uma equipe limitadíssima como a deles. Feitas as reclamações, vamos seguir em frente e focar no que o Inter precisa nos próximos dias.

O time precisa da sua torcida. Como em outros momentos na história, chegou o momento de abraçar a causa do clube e unir todo mundo em um só objetivo: a classificação. Entendo que nos últimos anos fomos machucados por diversas situações em que a equipe não correspondeu. Porém, vejo neste elenco uma nova era de jogadores. Se analisarmos, mais de 50% da equipe titular é nova e não esteve aqui em outros momentos. Alguns nunca tiveram a oportunidade de jogar em um Beira-Rio completamente lotado, apoiando o time pela vitória. Então, vá ao Beira-Rio.  

Se precisar, o momento de fazer a crítica vai chegar. Se não gosta do futebol de beltrano ou fulano, tudo bem. Se por acaso discorda da forma como o clube é administrado, tem os seus motivos. Só que, nestes 90 minutos (ou mais), vamos jogar juntos. O maior patrimônio do Inter é sua torcida e precisamos fazer isso valer na próxima partida em casa. Esse movimento do clube para encher o estádio foi importante. Então, vá ao Beira-Rio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias