Inter



Goleada

Luciano Périco: a efetiva resposta do Inter no Brasileirão

Depois da traumática eliminação na Sul-Americana, o Colorado meteu 3 a 0 no Fluminense em Porto Alegre

15/08/2022 - 07h00min

Atualizada em: 15/08/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Alemão (foto), Bustos e De Pena marcaram os três gols do Inter diante do Fluminense, no Beira-Rio

Sem contar com Edenilson, lesionado, o Inter fez um jogo consistente contra o Fluminense neste domingo (14) no Beira-Rio. Na melhor jogada da primeira etapa, Wanderson deu azar na conclusão. Mesmo com o atacante fazendo tudo certo, a bola carimbou a trave de Fábio. O gol de Bustos acabou fazendo justiça por tudo que produziu a equipe de Mano Menezes, que marcou bem e não deixou os cariocas jogarem.

Confira a classificação do Brasileirão

Na etapa final, logo depois do gol de Mauricio anulado pelo VAR, Alemão meteu na rede para dar a tranquilidade. O centroavante pode ser apontado como um dos destaques da partida. Na finaleira, Carlos De Pena ainda teve tempo de fechar a goleada por 3 a 0.

Ao final, coletivamente, a equipe colorada foi competente. Até ser substituído, Mauricio teve boa atuação. A vitória contra um adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores garantiu o Colorado no G-6 com 36 pontos. 

Os próximos dois jogos serão contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, dentro do Z-4. Primeiro o Avaí, na Ressacada, e depois o Juventude, em casa. Em tese, partidas para buscar pontos.

Fica apenas uma questão a lamentar: por que o Inter não teve no duelo com o Melgar, quinta-feira (11), o mesmo foco apresentado contra o Flu? Com certeza, a história na Sul-Americana seria bem diferente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias