Inter



Dúvida

Luciano Périco: o futuro incerto de Edenilson no Inter

Se surgir alguma proposta do exterior, Colorado pode negociar o camisa 8 na janela de transferências

16/08/2022 - 07h00min

Atualizada em: 16/08/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Volante pode não retornar contra o Avaí

Foi importante a resposta imediata do Inter, após a queda na Sul-Americana para o Melgar-PER, na última quinta-feira (11). Mérito do técnico Mano Menezes, que conseguiu reaglutinar o grupo. Como a equipe teve muito bom desempenho contra o Fluminense, aposto que Edenilson vai acabar ficando no banco contra o Avaí, caso esteja recuperado de lesão no joelho esquerdo. A relação entre a torcida e o atleta está muito desgastada. Não dá até para descartar uma saída do volante. Penso que seria bom para todas as partes.

A vitória sobre os cariocas no domingo (14), um rival que faz boa campanha no Brasileirão, mostrou que o Colorado pode brigar por uma vaga direta na Libertadores. É só o que resta. Claro que é um prêmio de consolação depois dos fracassos na temporada. Será mais um ano sem títulos. 

Se não acontecer nada de extraordinário, o Palmeiras se encaminha para o título do Brasileirão. Vejo o Flamengo como o único postulante que tem potencial para ameaçar os paulistas. O Atlético-MG, de Cuca, tem muita qualidade, mas terá de fazer uma campanha de recuperação. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias