Inter



Decisão

Vini Moura: de cabeça fria para apoiar na quinta

Inter enfrenta o Melgar-PER por uma vaga na semifinal da Sul-Americana

10/08/2022 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Colorado precisa de uma vitória simples para avançar

Quarta-feira e a cabeça já está mais fria por parte do torcedor. O clima de decisão vai tomando conta e passamos acreditar que no dia do jogo tudo vai ser diferente em relação aos últimos jogos. É um misto de medo, esperança, confiança e paixão. Afinal, a graça do futebol também está nas partidas decisivas, principalmente quando terminam com vitória para nosso time.  

Não tem mais ingresso à venda. Beira-Rio estará lotado e isso diz muito sobre o momento da relação torcida e time. Quando fazemos críticas por causa das atuações não é deixando de levar em conta a melhora que aconteceu nesta temporada, mas sim querendo que isso resulte no que o torcedor colorado mais espera: títulos. Qualquer possibilidade de não concretizar uma taça pode trazer desconfiança. Mesmo assim a torcida deu o recado e certamente estará com os jogadores.  

Jogadores de saída 

A saída de alguns jogadores me chamou atenção, especialmente aqueles que foram para o Coritiba nesta última levada. Boschilia e Matheus Cadorini sempre foram atletas que gostava de ver atuando pelo Inter. O caso do meia eu consigo entender que é um atleta com dificuldade para ter sequência jogando. Agora pensando no centroavante da base queria entender os motivos que fazem o Inter abrir mão de tê-lo no elenco. Cadorini não teve grandes oportunidades para mostrar futebol. Entendo que a expulsão contra o Ceará foi boba, mas não vou resumir ele a essa atuação. Precisamos estar atentos aos talentos da base e ter paciência quando chegarem ao profissional.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias