Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: dia de Copa, dia de Inter! 

O Colorado é mais time do que o Melgar, mesmo assim, precisa estar atento às surpresas que o adversário pode apresentar

04/08/2022 - 09h00min

Atualizada em: 04/08/2022 - 09h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Colorado treinou no Peru nesta quarta-feira (3)

E lá vamos nós de novo. Dia de Inter. Estou extremamente iludido com o Internacional e o que ele pode proporcionar para torcida neste segundo semestre. O desempenho dos últimos jogos e, principalmente, contra o poderoso Atlético Mineiro, só contribui para aumentar nossas expectativas em relação ao time.  

O Inter é mais time do que o Melgar, tem elenco melhor e mesmo assim precisa estar atento às surpresas que o adversário pode apresentar. Até parece óbvio alertar sobre esse tipo de situação, mas se fosse tão óbvio assim o favorito sempre venceria. Sabemos que campeonatos de mata-mata normalmente têm alguma surpresa durante a competição. Não queremos que essa surpresa aconteça logo com o Colorado. 

Se levantou durante a semana a possibilidade de Alan Patrick ou Taison começarem a partida como titulares. Acredito que pela ótima atuação contra o Galo, a posição neste jogo deve ser do Mauricio

Na hierarquia dentro do elenco, claro que Alan Patrick e Taison estão na frente do jovem. Porém, os dois estão voltando de lesão e somando essa situação com o desempenho positivo do último domingo, Mauricio precisa começar entre os 11.  

Vejo hoje no Inter algo que os nossos times vencedores sempre tiveram: qualidade, entrosamento e objetivos alinhados. Do outro lado, pode ter certeza que eles estão apavorados de ter que enfrentar o Colorado. 

Então é jogar firme e intenso para trazer o bom resultado . No Beira-Rio, o torcedor leva o time para a classificação. 

Em podcast, ouça o resumo das notícias da dupla Gre-Nal: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias