Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: o empate no Peru saiu barato para o Inter

Eu falei que seria complicado, mas não imaginei que tanto. Não foi uma boa atuação do Colorado

04/08/2022 - 22h24min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Diego Ramos / AFP
Alemão (D) acabou expulso na segunda etapa

Ufa! Que sufoco passou o Inter no Peru. Eu falei que seria complicado, mas não imaginei que tanto. Não foi uma boa atuação do Colorado. Deixou muito a desejar e foi dominado pelos peruanos em boa parte do jogo. Por incrível que pareça, saímos de lá com a sensação de vitória.

No primeiro tempo, o Inter não entrou em campo. Vimos o centroavante do Melgar trazer muito perigo nas jogadas de ataque. Não seria nenhum absurdo sair derrotado da primeira etapa, eles foram superiores. E tem outro destaque: Daniel. Se não fosse o goleiro colorado, as coisas poderiam ter ficado muito mais complicadas.

A melhora do segundo tempo foi mínima. Acho que era impossível jogar tão mal como no primeiro. O futebol não apresentado não foi digno de vitória. Mais uma vez Daniel foi decisivo. Vale destacar isso pois há algumas semanas ele era um dos atletas mais criticados pela torcida.

Agora é momento de aproveitar o resultado positivo e buscar a classificação dentro do Beira-Rio. Acredito que dentro de casa vamos classificar com tranquilidade. 

Mesmo assim, o comportamento da equipe nas partidas longe do Brasil tem preocupado. A única diferença para o jogo de ida contra o Colo-Colo, pela fase anterior, e esse contra o Melgar foi que não tomamos gol. O desempenho foi tão ruim ou até mais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias