Inter



Paixão colorada

Vini Moura: o Inter está no caminho certo

É importante que o time esteja sempre disputando as competições com o desempenho em alto nível 

02/08/2022 - 09h00min

Atualizada em: 02/08/2022 - 09h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
A partida exemplo contra o Atlético Mineiro teve um dos melhores desempenhos da temporada

Os últimos confrontos antes da partida contra o Melgar, pela Sul-Americana, marcam um momento importante para o Inter na temporada. Se a análise for feita apenas pelos números, não tivemos os melhores resultados. Foram cinco pontos em 12 disputados. Para efeito de tabela, deixamos de vencer adversários diretos da parte de cima da tabela.  Mas precisamos analisar cada uma das partidas e levar em conta o momento do clube.  

No confronto contra o Athletico Paranaense, fora de casa, acabamos a partida perdendo um gol incrível. No Beira-Rio, Inter e São Paulo, o empate foi decepcionante, pois tivemos a vantagem em vários momentos do confronto. Quando jogamos no Allianz Parque, após um primeiro tempo ruim, fomos melhores que o melhor time do país. E, por último, a partida exemplo contra o Atlético Mineiro que foi um dos melhores desempenhos da temporada.  

A semelhança entre essas partidas é que, mesmo com os altos e baixos, o Inter teve a possibilidade de vencer todas as disputas. É isso que o torcedor valoriza. O momento de reconstrução do clube é reconhecido e sabemos que isso pode trazer certa instabilidade. De qualquer forma, é importante que o time esteja sempre disputando as competições com o desempenho em alto nível, como neste momento. Prevejo bons frutos sendo colhidos.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias