Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: o Inter não sabe jogar com um a mais?

Time foi goleado pelo Fortaleza

07/08/2022 - 20h32min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação
Inter foi derrotado em Fortaleza

Perder? Acontece. Perder assim? Não pode. O que o Colorado protagonizou no jogo de domingo (7) foi horrível. Simplesmente se entregou dentro de campo e tomou um baile de um time que estava numa situação complicada dentro da partida. Além de tudo, colocou pra cima do time uma pressão desnecessária pra competição do meio da semana.

No primeiro tempo, o time esperou o Fortaleza, mas não sofreu grandes riscos. A equipe nordestina desde o início demonstrou nervosismo por causa da situação complicada na tabela de classificação. Tanto que aos 30 minutos Romarinho arranjou uma expulsão boba. Ao invés de aproveitar a fragilidade dos mandantes e a impaciência do torcedor ao seu favor parece que o Inter se complicou mais ainda tendo um jogador a mais. Na sequência de faltas que cometeu acabou dando oportunidade pro Fortaleza na bola parada. Terminou o primeiro tempo já precisando correr atrás do prejuízo.

Se imaginou na segunda etapa uma melhora do time. Ficou na imaginação. Não tivemos forças para buscar um resultado melhor, mesmo com o acréscimo de alguns jogadores titulares. Por alguns momentos parecia que na verdade o Fortaleza tinha doze atletas dentro de campo. De certa forma foi melancólico ver o Inter jogar e sendo pressionado nas condições que a partida apresentou. Derrotas assim que nos tiram possibilidades ambiciosas dentro da competição. Saiu barato o 3 a 0.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias