Inter



paixão colorada

Vini Moura: precisamos de continuidade no Inter 

Nos últimos anos não tivemos nenhuma sequência consistente de trabalho no Beira-Rio

17/08/2022 - 08h00min

Atualizada em: 17/08/2022 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Apesar de triste com os resultados atuais, ainda acredito muito no trabalho do técnico Mano Menezes

Após derrotas, sempre tentamos buscar justificativas para algumas coisas que acontecem dentro do clube e de certa forma isso é comum. É importante saber porque perdeu ou ganhou e ter o equilíbrio de entender que não se vai ao céu nem ao inferno em nenhuma das situações. Sempre será preciso melhorar.  

O Inter apresentou algumas evoluções em comparação a ele mesmo na atual temporada. Claro que para um clube gigantesco ainda é pouco, mas um caminho precisa ser trilhado. O futebol é uma metáfora da vida, nesse caminho algumas adversidades vão aparecer e nem por isso precisamos acabar com tudo e desistir. Apesar de triste com os resultados atuais, ainda acredito muito no trabalho do técnico Mano Menezes. O ritmo dinâmico do futebol brasileiro. 

Nos últimos anos não tivemos nenhuma sequência consistente de trabalho no Beira-Rio. A última foi com Odair. Para um clube que almeja reconquistar títulos isso é um tiro no pé, ainda mais com adversários tão bem preparados como temos no Brasil. 

A resposta da equipe no domingo mostra que podemos acabar o ano de forma digna na parte de cima da tabela. Quem sabe ano que vem. A rotina de jogos nos faz esquecer que o trabalho de Mano no Beira-Rio começou há pouco mais de cem dias. É pouco. Além disso, o time que ele assumiu era todo reformulado com jogadores que chegaram agora e um retrospecto horrível antes de sua chegada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias