Inter



Paixão colorada

Vini Moura: retrospecto de contratações dá respaldo para atletas que chegam ao Inter

Apesar dos novos reforços não lotarem aeroporto, nenhum dos jogadores que a diretoria apostou até agora tinha esse perfil

03/08/2022 - 09h00min

Atualizada em: 03/08/2022 - 09h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Braian Romero saiu do River Plate para ser o novo camisa nove do Beira-Rio

Nos últimos dias, o Inter tem apresentado algumas novidades no plantel de jogadores. Inclusive, eles estiveram à disposição na partida contra o Atlético Mineiro. Weverton veio do Vasco como opção para lateral direita, e Braian Romero saiu do River Plate para ser o novo camisa nove do Beira-Rio. Os dois têm momentos interessantes em suas carreiras, mas atualmente não estão muito bem.

Apesar dos novos reforços não lotarem aeroporto, nenhum dos jogadores que a diretoria apostou até agora tinha esse perfil. Mesmo assim, a maioria elevou a qualidade do time. Pedro Henrique era pouco conhecido e Wanderson tinha poucos gols. Eles chegarem, solucionaram o problema do Inter de falta de criatividade pelos lados do campo e estão protagonizando uma disputa pela posição que só faz bem para o clube.  

As chegadas de Braian e Weverton ainda geram desconfianças. O respaldo para os atletas está justamente no bom retrospecto de contratações na última temporada. Para eles, é ótimo que Alemão e Bustos estejam jogando bem e afirmados em suas respectivas posições. Desta forma, os dois terão tempo para se adaptar e, quando necessário, conseguirem corresponder às expectativas de todos.

Apoio na ida ao Peru 

A torcida colorada marcou presença na ida dos jogadores colorados ao Peru. O clima no aeroporto era leve e de apoio ao time. Tenho certeza que esse é um dos fatores que faz diferença dentro de campo na hora da partida. Apesar do Melgar não ter uma tradição gigantesca, acredito em uma disputa complicada por ser uma temporada especial para os peruanos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias