Festa na churrascaria
Na comemoração do aniversário, Luxa comenta reencontro com Falcão
Grêmio e Bahia jogam a primeira partida das quartas da Copa do Brasil no dia 16


Um adversário difícil, com jogadores de boa condição física e experientes. É dessa forma que o técnico do Grêmio Vanderlei Luxemburgo define o Bahia, adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.
- Vou reencontrar meu amigo Falcão. Quando jogador do Inter, eu dividia o quarto com ele nas concentrações. Recebi uma mensagem de boas vindas dele quando fui contratado pelo Grêmio - disse Luxemburgo, que, nesta quinta-feira, comemorou seus 60 anos.
A festa, com a presença de familiares, dirigentes, empresários e alguns jogadores do Grêmio ocorreu no restaurante Barranco, na Avenida Protásio Alves, na Capital. O técnico não considera fundamental decidir em casa.
- Você pode se classificar mesmo decidindo fora. Basta conseguir uma boa vantagem no primeiro jogo - entende.
Revelação do Vila Nova, Rondinelly, 21 anos, chegou na quinta-feira a Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o jogador realiza exames médicos e poderá assinar contrato. Marcos Martinez, que assumiu a presidência do clube de Goiás, tentou desfazer o negócio, encaminhado pela diretoria anterior.