Dupla Gre-Nal



Descanso dos guerreiros

FOTOS: boleirada da dupla Gre-Nal no bem-bom

Jogadores de Grêmio e Inter aproveitam as férias de verão

24/12/2012 - 08h01min

Atualizada em: 24/12/2012 - 08h01min


D'Alessandro aproveita as férias para pescar com os amigos no rio Paraná, em Santa Fé, na Argentina

Mal o juiz apita o final da partida da última rodada do Brasileirão, e já pipocam diversas fotos de jogadores nas redes sociais exibindo malas prontas. São os preparativos para as tão aguardadas férias da boleirada. Uns postam imagens arrumando a bagagem, outros já aparecem no avião e nos carros prontos para os 30 dias de descanso.

É o período do ano mais aguardado pelos atletas e seus familiares, afinal a rotina de jogos e concentrações quase nem reserva tempo para o lazer e os momentos de sossego com parentes e amigos. Se bem que os gremistas desta vez terão férias em dois tempos. As do verão serão mais curtas em função da inauguração da Arena, que prolongou a temporada, mas, em compensação, no inverno, terão nova parada na Copa das Confederações.

Os destinos são os mais variados. Há os que preferem aproveitar sol e água fresca na beira da praia, os que optam por visitar a cidade natal e aqueles que escolhem viagens para fora do país. A Disney, nos Estados Unidos, tem sido o roteiro mais procurado pelos jogadores. Com filhos ou não, todos querem ver de perto a turma do Mickey. André Lima, do Grêmio, e os colorados Juan e Leandro Damião viraram crianças no maior parque de diversões do mundo.

O Diário Gaúcho reuniu fotos de alguns dos ídolos da dupla Gre-Nal para que você possa acompanhar os craques mesmo quando estão fora dos gramados.

Clique aqui e confira a galeria de imagens!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias