Ausências
Inter perde D'Ale e Fabrício contra o Náutico, mas terá dupla no Gre-Nal
Jogadores estão suspensos para a partida de domingo e Dunga terá que remontar o meio-campo
A vitória por 1 a 0 em cima do São Paulo, além da liderança, trouxe ao Inter dois problemas para o duelo com o Náutico, domingo, na Arena Pernambuco: os desfalques de Fabrício e D'Alessandro.
Ambos receberam, no Morumbi, o terceiro cartão amarelo e, de certa forma, "pediram" o cartão. Isso porque os dois foram advertidos após veementes reclamações após uma falta cometida pelo Inter. Resultado: os dois ficam fora do jogo no Nordeste mas estarão presentes no Gre-Nal que ocorre no dia 4 de agosto, na Arena.
O único que segue pendurado e que ainda tem condições de jogo é Airton - o outro é Gabriel, que no momento está lesionado.
- Não pensei em nada. Tomei cartão porque queria demorar um pouco mais e, infelizmente, tomei o cartão - justificou D'Ale.
Por conta disso, Dunga tem a missão de remontar o meio-campo colorado. Alan Patrick pode fazer a sua estreia como titular e Jorge Henrique, à exemplo do que ocorreu em São Paulo, deve permanecer à esquerda da meia. O provável Inter deve ter Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Alan Patrick; Forlán e Leandro Damião.