Grêmio



Exigência

Barcos, sobre mudança de postura do Grêmio para próximo jogo: "Ser uma equipe mais competitiva"

Argentino afirmou também que não escolhe adversário para a estreia na Libertadores

04/02/2014 - 20h45min

Atualizada em: 04/02/2014 - 20h45min


Com semblante fechado e respostas curtas, Barcos concedeu entrevista coletiva na sala de conferências do Estádio Olímpico, após o treinamento desta terça-feira, antes do confronto contra o Veranópolis.

A atuação da equipe gremista no primeiro tempo contra o Juventude, no último domingo, parece não ter agradado nem aos jogadores. Para o jogo desta quarta-feira, o argentino falou em mudança de postura e ser uma equipe mais competitiva.

- O mínimo que temos que fazer é melhorar, o primeiro tempo não foi, temos que ser uma equipe mais competitiva.

- O time vai ser praticamente o mesmo, o que vai mudar é a postura e a determinação de cada um de nós - declarou Barcos, continuando - Temos que mudar a postura, a atitude, sabemos que temos qualidade. No Grêmio, não podemos perder a vontade de vencer.

O discurso de Enderson Moreira parace ter contagiado o vestiário. A partir da próxima semana, o Grêmio começa a caminha para tentar a conquista da Libertadores, porém essa competição não deverá ser prioridade. Assim, o Grêmio começa a pensar jogo a jogo.

- O Enderson passa para nós que estando no Grêmio, não podemos priorizar nenhum campeonato. Nosso jogo mais importante é amanhã contra o Veranópolis e depois o próximo. Não podemos pensar na Libertadores agora e deixar o Gauchão de lado.

- Estamos pensando no Gauchão, no momento é ter cuidado com muitas coisas, e na Libertadores não tem chance de errar, pois podemos correr o risco de ficar fora - alertou o argentino.

O foco na próxima partida é tanto, que nem o adversário da estreia na Libertadores é escolhido pelo grupo gremistas. Barcos afirmou que para ser campeão, tem que ganhar de quem vier pela frente, independente do adversário.

- Não temos que escolher um time, para sair campeão temos que enfrentar qualquer equipe, hoje de noite vamos ver a partida, mas temos que ganhar de qualquer forma.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias