Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: hipótese de Aránguiz sair do Inter é piada de mau gosto

Leia a íntegra da Coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

31/07/2014 - 07h31min

Atualizada em: 31/07/2014 - 07h31min


Aránguiz pode estar indo para o Sevilha, da Espanha?

Até uma criança de colo sabe que o Inter não passará de um simples coadjuvante na Copa do Brasil e no Brasileiro se o time perder, na janela de transferências voltada para o futebol europeu, um dos seus jogadores imprescindíveis. Sem maiores discussões, ao menos dois merecem o adjetivo: D'Alessandro e Aránguiz - com todo o respeito por todos os outros jogadores comandados pelo técnico Abel Braga.

D'Alessandro vai cumprir seu contrato com o Inter. Ficará, portanto. Mas e o Aránguiz? Já se comenta que ele poderá ir para o Sevilha, da Espanha. Só pode ser piada de péssimo gosto. Mas haja paciência para ler e ouvir este tipo de especulação.

Selvageria
O Palmeiras é um dos clubes brasileiros mais respeitados. É um clube cheio de títulos, e a sua história registra nomes de craques inesquecíveis, consagrados com a sua camisa. Mas, certamente, muitos torcedores palmeirenses ignoram tudo isso. São os idiotas, que não se cansam de prejudicar a imagem do clube com atitudes alopradas.

No clássico do último domingo, contra o Corinthians, eles depredaram 258 assentos do Itaquerão, num festival de boçalidade. Ainda bem que o Corinthians não vai pagar o prejuízo. Um acordo sempre respeitado garante que a conta seja paga pelo clube dos vândalos. Não é um bom acordo. Quem deve pagar o estrago são os próprios vândalos, antes de serem trancafiados numa prisão, sem direito a visitas e  banho de sol.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias