Grêmio



Presidente satisfeito

Koff sobre Felipão: "Meu objetivo sempre foi trazê-lo de volta"

Auditório da Arena praticamente lotou para a entrevista de apresentação do técnico

30/07/2014 - 11h57min

Atualizada em: 30/07/2014 - 11h57min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Uma infinidade de repórteres e dirigentes, dezenas de fotógrafos e 16 câmeras de televisão. Como poucas vezes se viu, o auditório da Arena praticamente lotou para a entrevista coletiva de apresentação de Luiz Felipe Scolari como novo técnico do Grêmio.

Felipão entrou na sala de conferências pouco depois das 11h e concedeu a passagem a Rui Costa, Fábio Koff e Marcos Chitolina para que assumissem seus lugares na mesa. Uma onda de aplausos irrompeu. Alguém exclamou: "Ele voltou!". Mas foi o presidente quem tomou a palavra, com uma revelação:

- Dezoito anos depois, este é um momento muito marcante na minha vida. Eu não tenho nenhum segredo. Desde que voltei para o Grêmio, meu objetivo sempre foi trazê-lo de volta.

Aos gritos de "o campeão voltou", Felipão chega à Capital
Leia mais notícias sobre o Grêmio

Confira a tabela do Brasileirão


Colunistas avaliam a contratação de Felipão


Koff fez questão de agradecer ao Conselho de Administração pelo apoio na contratação do novo técnico, afastando qualquer possibilidade de distensão com dirigentes. Depois, entregou uma camisa número 1 a Luiz Felipe. Em seguida, veio o primeiro momento de descontração, ao repassar também um cachecol do Grêmio.

- Pé quente sempre foste, mas agora vamos começar a esquentar teu pescoço - brincou Koff.


Os 5 momentos da coletiva de Felipão:

Também estiveram presentes os auxiliares Flávio Murtosa e Ivo Wortmann, além do preparador físico Fábio Mahseredjian, que se reunirão à tarde com Felipão para planejar os primeiros passos da nova comissão técnica. O novo treinador retorna nesta quarta a São Paulo e só assume o time após a rodada do final de semana. Até lá a equipe será treinada por André Jardine.

Como Koff convenceu Felipão a retornar para o Grêmio

Em vídeo, assista à festa da torcida no aeroporto Salgado Filho:

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS
Android

ZH ESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias