Grêmio



Sob chuva

Titulares são goleados por 7 a 0 em treino do Grêmio nesta quarta

Lucas Coelho e Jean Deretti, com três gols cada, foram os destaques dos reservas

23/07/2014 - 17h10min

Atualizada em: 23/07/2014 - 17h10min


Matheus Beck / Agência RBS
Enderson Moreira orientou o posicionamento de Fernandinho e Luan antes do coletivo

Sob muita chuva, os titulares do Grêmio foram ao gramado principal do Estádio Olímpico para um treinamento coletivo. E foram goleados pelos reservas por 7 a 0.

Fernandinho foi testado como opção na meia-direita. Ele fez jogadas de ultrapassagem e cruzamento para o centro da área, e compôs a linha de três meias com Giuliano e Luan.

Entretanto, nem o novo reforço foi capaz de parar os jogadores da equipe reserva. Lucas Coelho e Jean Deretti marcaram três vezes cada, e Rodriguinho completou a goleada.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

O atraso no envio dos documentos do Al-Jazira ao Grêmio retarda a inscrição do meia Fernandinho no Brasileirão. Apesar disso, Enderson Moreira confia que o nome do jogador esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, e escala o jogador no lugar do lesionado Alán Ruiz.

Outro teste foi a colocação de Matías Rodriguez na lateral direita. Com ele por ali, Pará foi deslocado para a lateral esquerda.

Pedro Geromel voltou nesta quarta ao clube após a cirurgia de extração dos sisos. Ele ficou na academia e não subiu ao campo principal. Riveros também foi poupado devido a dores musculares e será reavaliado nesta quinta-feira. Apesar das dúvidas, eles devem estar em campo contra o Coritiba. Substitutos no treino desta quarta, Werley entrou na defesa e Matheus Biteco formou a dupla de volantes com Ramiro.

O provável time do Grêmio que irá a campo no domingo: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel (Werley) e Saimon (Matías); Ramiro e Riveros (Matheus Biteco); Fernandinho, Giuliano e Luan; Barcos.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

ZH Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias