Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Retorno ao Brasileiro

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

30/08/2014 - 08h01min

Atualizada em: 30/08/2014 - 08h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

A infeliz partida realizada pelo Tricolor diante do Santos, na noite de quinta-feira, arrefeceu os ânimos dos gremistas, no que tange à Copa do Brasil. Havia uma ideia pré-concebida de que o Grêmio sempre saia bem na Copa do Brasil, tanto que é o maior vencedor da competição.

Não estou negando a possibilidade de inverter o resultado na Vila Belmiro, e o tricolor ainda alcançar a classificação, mas é uma tarefa árdua, especialmente para quem não vem desenvolvendo um bom futebol, ou poderia dizer, apresentando um futebol irregular.

G4 é possível

Dentro desse contexto, o Brasileirão passa novamente a ter muita importância, especialmente para efeito de Libertadores, uma vez que alcançar o G4 é perfeitamente possível. No entanto, como escrevi um pouco antes, ainda com um canto de olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o Grêmio não foi bem, reconheço, mas foi melhor que seu adversário. Se repetir essa superioridade no segundo jogo, na quarta-feira, em Santos, podemos ter uma zebra tricolor. Enquanto isso, Brasileirão neles.

Leia as Colunas do Cacalo

Leia as notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias