Esportes



No pódio

Gaúchos João Franciosi e Rafael Capoani são campeões da categoria Protótipos T1 do Rally dos Sertões

Piloto de Casca e navegador caxiense também chegaram em quarto lugar na classificação geral

31/08/2014 - 16h17min

Atualizada em: 31/08/2014 - 16h17min


Gustavo Epifânio / Mitsubishi Petrobras,divulgação
Haddad, Capoani, Franciosi e Guiga, os grandes campeões dos Sertões

Depois de sete dias e mais de 2.600 km rodados, uma dupla gaúcha pôde gritar "é campeão" do Rally dos Sertões 2014. João Franciosi, de Casca, e Rafael Capoani, de Caxias do Sul, conquistaram mais uma vez o título da categoria Protótipos T1, neste final de semana, pela equipe Mitsubishi Petrobras.

- Foi uma prova muito difícil e dura, mas valeu pelo esforço! Alcançamos nosso objetivo e não tenho palavras para descrever a sensação - se emocionou Franciosi.

A bordo da L200 Triton SR preparada pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors Brasil, o piloto e o navegador terminaram o rali com o tempo de 18h26min40s, garantindo o quarto lugar na classificação geral.

- Ser a dupla mais rápida entre os carros nacionais e a quarta entre todos os competidores é um sonho que se torna realidade - festejou o caxiense Capoani.

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, também da equipe Mitsubishi Petrobras, foram os campeões gerais do Rally dos Sertões. A bordo do ASX Racing, a dupla se manteve na liderança na classificação geral desde a segunda etapa da competição, terminando com o tempo de 17h06min43s.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias