Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: camisa em jogo

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

02/09/2014 - 07h31min

Atualizada em: 02/09/2014 - 07h31min


Time de Abel Braga encara o Bahia na próxima quinta-feira

O técnico Abel Braga não poderá repetir, quinta-feira, no jogo de volta com o Bahia, pela Copa Sul-Americana, o time que venceu o Palmeiras no último sábado. Vai para a partida em Salvador com o time possível no momento, devido a lesões que impedem a escalação de todos os titulares, começando por D'Alessandro, que não atuou no Pacaembu, além da decisão do técnico de preservar outros jogadores visando ao jogo de domingo, contra o Figueirense.

As dificuldades previsíveis do Inter para desmanchar a vantagem alcançada pelo Bahia no Beira-Rio se tornaram maiores. Mas o time de Abel, com qualquer formação, deve ser ao menos combativo o tempo inteiro. Acima da possibilidade de classificação para a próxima etapa da Sul-Americana está a camisa gloriosa do Internacional.

Mudança estatutária
As mudanças no estatuto do Inter aprovadas no sábado, de acordo com a vontade de folgada maioria de sócios, tiveram excelente repercussão, de acordo com opiniões que ouvi de parte de vários torcedores colorados. Principalmente, a mudança que diz respeito à eleição do novo presidente do clube.

Agora, o Conselho Deliberativo só consagrará o vencedor de uma chapa que atingir 85% ou mais de votos. Caso isso não ocorra, as duas chapas mais votadas disputarão um segundo turno com a participação de sócios votantes. Sem dúvida alguma, um avanço da democracia na política interna do clube. Sócio que ajuda a eleger um presidente da sua preferência não é apenas um mero pagante de mensalidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias