Esportes



Série C

Grupo do Juventude se reapresenta nesta quarta-feira e tenta minimizar problemas extracampo

Equipe alviverde precisa vencer o Macaé, sábado, no Jaconi

02/09/2014 - 18h44min

Atualizada em: 02/09/2014 - 18h44min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

Os atletas do Juventude que entraram em campo na derrota por 1 a 0 para o Guarani, em Bragança Paulista, voltam aos treinos nesta quarta-feira. Na terça, apenas os jogadores não relacionados trabalharam no Jaconi.

No sábado, o Juventude recebe o Macaé, às 18h30min, e somente com uma vitória mantém boas chances de avançar para a próxima fase. O volante Lucas e o atacante Cassiano Bodini, que cumpriram suspensão na última partida, retornam. Em contrapartida, Matheus voltou a ser expulso e será desfalque.

Para conseguir o resultado positivo,comissão técnica, dirigentes e os atletas tentam resolver os problemas extracampo. O clima entre jogadores e a direção do Juventude continua longe de estar tranquilo.

Após o jogo de segunda-feira, em Bragança Paulista, o vice-presidente Jones Biglia questionou as entrevistas do zagueiro Rafael Pereira e do meia Diogo Oliveira, concedidas à Rádio Caxias no sábado. Nelas, os atletas mostraram insatisfação pelo fato da direção não ter cumprido a promessa de pagamento de duas folhas salariais que estão atrasadas. Na sexta-feira, o clube quitou apenas uma das folhas de pagamento. Após a partida, Biglia garantiu que não houve nenhuma promessa.

Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Mesmo com clima ruim fora de campo, Juventude precisa reagir na competição

MAIS SOBRE

Últimas Notícias