Esportes



Mudanças

Itamar Schulle tira o capitão Alisson do time titular do Caxias e aposta em Preto

Jogo contra o Madureira neste domingo vale o retorno ao G-4 da Série C

20/09/2014 - 09h11min

Atualizada em: 20/09/2014 - 09h11min


Adão Júnior
Adão Júnior
Enviar E-mail
Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Treinador grená tirou jogadores da zona de conforto

O que mais chama a atenção no novo Caxias de Itamar Schulle é que ninguém tem garantia de titularidade pelo que já representou ao clube. Alisson, capitão há algumas temporadas e com mais de 100 jogos, não é mais titular. Nem ele, nem o atacante Julio Madureira, ídolo em 2009 e que agora não é sequer primeira opção na reserva. Neste domingo, contra o Madureira, no Centenário, o time grená tem a chance de voltar ao G-4 na Série C do Brasileiro.

- São dois excelentes jogadores, com caráter. Agora, todas as mudanças são em busca do melhor. Alisson e Madureira são jogadores importantes no grupo, mas eu só posso jogar com 11 e mais três durante o jogo. A vida é feita de escolhas e estou tentando fazer as melhores. Quando a gente acorda, temos de escolher a roupa, a rua que seguir. A vida é assim, de escolhas - comentou o técnico.

O meia Rafael Carioca, que provavelmente não vai atuar por uma lesão na mão, deve ser substituído por Chiquinho. O meio-campo será completado por Baiano, Preto e Wallacer. Aliás, Preto vai fazer a função que era de Alisson: volante pela direita. No ataque, a dupla será Leandro Costa e Thiago Santana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias