Inter



Respaldo do grupo

Paulão tira "peso" de atacantes por mau momento no Inter

Wellington Paulista e Rafael Moura não marcam há mais de um mês

19/09/2014 - 19h10min

Atualizada em: 19/09/2014 - 19h10min


Alexandre Lops / Internacional
Inter treinou nesta sexta-feira no CT do J. Malucelli, em Curitiba

Sem pelo menos um marcar desde 3 de agosto, quando o Inter venceu o Santos por 1 a 0, os centroavantes do Inter estão blindados pelo grupo. Antes Rafael Moura, agora Wellington Paulista, a dupla continua elogiada pelos colegas. Conforme o zagueiro Paulão, a responsabilidade não pode ser jogada toda em cima deles:

- Sem peso, sem responsabilidade. Se esses jogadores passaram por um momento de jejum, já nos ajudaram muito em outras oportunidades.

Em treino fechado na tarde desta sexta-feira no estádio do J. Malucelli, em Curitiba, Abel Braga definiu o time que enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30min. A tendência é de manutenção do time que perdeu para o Vitória no meio da semana.

Leia mais notícias do Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Paulão define que seu momento e de Ernando na zaga colorada é positivo, mas não se importa caso tenha de voltar à reserva com uma possível entrada de Juan. O defensor garante ainda que o esquema com apenas um volante não é problema para a equipe.

- Jogamos muitas vezes com essa formação no Gauchão, e fomos muito bem. O Charles (Aránguiz) é muito importante para a nossa equipe. Mas as outras equipes passaram a ter mais atenção com ele. Sabemos que temos qualidade para atuar dessa forma - concluiu.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias