Inter



Após a derrota

Abel: "Tivemos uma atitude adulta, e sofremos dois gols como crianças"

Técnico ficou satisfeito com a atuação, mas lamentou "falhas pontuais" diante do Corinthians

19/10/2014 - 19h08min

Atualizada em: 19/10/2014 - 19h08min


Bruno Alencastro / Agencia RBS

Para Abel Braga, a derrota para o Corinthians não foi fruto de uma atuação ruim do Inter. O técnico elogiou o desempenho da equipe diante dos paulistas, e creditou o mau resultado a "falhas pontuais", que classificou como inadmissíveis.

- Você não pode cometer a falha que cometemos. Tivemos uma atitude adulta, fizemos um jogo de muita intensidade, e sofremos dois gols como crianças - afirmou, antes de completar:

Wianey Carlet: a defesa entregou o resultado

- O primeiro gol foi uma coisa absurda. Mas não vamos baixar os braços. Sabemos que o Corinthians ia tentar mudar a imagem do jogo passado. Duas vezes no primeiro tempo, dois gols. É inadmissível. Já ganhei jogo que não merecia, mas hoje não. Como o que importa é ganhar, tem que dar parabéns ao Corinthians.

Veja as estatísticas da partida
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

O técnico ainda analisou a atuação de Nilmar, que atuou durante todo o jogo:

- Dentro da proposta de jogo do Corinthians, foi até bem. Foi difícil, na luta, na vontade. Não era jogo para fazer 90 minutos, mas naquele momento o Wellington Silva também não suportou. Já tinha os dois zagueiros e o Willians com amarelo. Vamos ver como o grupo vai se apresentar amanhã, o desgaste foi grande, você tá correndo atrás do resultado.


Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias