Grêmio



Palavra do centroavante

Barcos elogia Lucas Coelho e Fernandinho e fala de mudança tática no ataque

Camisa 9 gremista não deu pistas de quem entrará na equipe para enfrentar o Vitória

31/10/2014 - 19h39min

Atualizada em: 31/10/2014 - 19h39min


 
 
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHEsportes

Mauro Vieira / Agencia RBS

Depois de Felipão testar duas alternativas para o ataque no treino desta sexta-feira, Barcos ajudou a manter o mistério de quem será o escolhido entre Lucas Coelho e Fernandinho para jogar sábado, às 19h30min, contra o Vitória. O centroavante gremista afirmou que independentemente dos nomes, o técnico já definiu uma mudança na postura tática dos atacantes.

- Costumamos jogar com dois ou três atacantes, com eles mais abertos. Agora estamos tentar fechar um pouco para ficarmos mais próximos - disse, antes de falar sobre Lucas e Fernandinho:

- São jogadores diferentes. O Fernandinho é um atacante de velocidade, enquanto o Lucas Coelho segura mais a bola. Ambos são jogadores de qualidade, mas não sou eu quem escolhe quem vai jogar. Estou só para somar.

Barcos e Rui Costa são absolvidos em julgamento no STJD

Mesmo reconhecendo que não tenha atuado muitas vezes com outro centroavante no Grêmio, Barcos garantiu a dupla sabe o que fazer dentro de campo se Felipão optar pela entrada de Lucas Coelho.

- Não é normal jogarmos com os dois centroavantes, mas o Felipe sabe o que faz. Estamos preparados, conversamos com o Lucas Coelho. Se tem a possibilidade de jogarmos juntos, nós sabemos o que temos que fazer. O Felipão já nos explicou o que quer.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


MAIS SOBRE

Últimas Notícias