Inter



De novo, de novo

Inter treina e indica repetição de time para enfrentar o Santos

Sem Alex, Abel manterá a escalação que venceu o Bahia

31/10/2014 - 12h15min

Atualizada em: 31/10/2014 - 12h15min


*ZHESPORTES

Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Abel Braga dividiu o elenco e fez uma atividade de troca de passes em meio-campo. O setor defensivo titular usou coletes laranjas - à exceção de Ernando, que apenas correu em volta do gramado e foi substituído por Paulão.

Mas a tendência é que o titular jogue normalmente ao lado de Alan Costa. Na parte do treino em que os jogadores treinaram a bola parada, Ernando trabalhou normalmente na defesa.

Jovem que fez gol contra o Inter na intertemporada treina no grupo principal

Alex está fora da partida. Em seu lugar, segue Jorge Henrique. Com isso, Abel repetirá a escalação em relação à vitória sobre o Bahia, no último sábado.

A equipe encara o Santos com: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D'Alessandro; Nilmar.

Santos deve poupar de cinco a sete titulares contra o Inter

Uma das preocupações coloradas na Vila Belmiro é o elevado número de jogadores pendurados - nove atletas desfalcarão o Inter no Gre-Nal caso levem mais um cartão amarelo: Cláudio Winck, Fabrício, Willians, Jorge Henrique e Nilmar, entre os titulares; Dida, Gilberto, Wellington Paulista e Wellington Silva entre os reservas.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter


Foto: Arte ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias