Esportes



Camisa nova

Italiana Erreà será a fornecedora de material esportivo do Caxias nos dois próximos anos

Empresa é a responsável por vestir o Paraná e outros clubes europeus

31/10/2014 - 18h13min

Atualizada em: 31/10/2014 - 18h13min


O Caxias vai anunciar na próxima segunda-feira a nova empresa que fornecerá os materiais esportivos do clube nos próximos dois anos. Trata-se da italiana Erreà. Ela substituirá a Kanxa.  

A empresa tem sede em Parma, na Itália. No Brasil, o primeiro clube a firmar parceria  foi J. Malucelli, seguido pelo Paraná Clube. Em Curitiba está uma representante da Errea no Brasil, a Unghe.

De acordo com o site oficial, a empresa italiana fornece material para clubes de futebol como Parma, Pescara, Modena, Reggina, Bari e Atalanta (Itália), Rayo Vallecano e Numancia (Espanha), Norwich e Blackpool (Inglaterra) e Boavista (Portugal), além da seleção da Islândia. 

Também são produzidos e fornecidos materiais de outras modalidades. Vestem Erreà, as seleções femininas de voleibol da França, Reino Unido e Espanha; seleção suíça de basquetebol, além de diversos clubes da Itália, França e Turquia; times de rúgbi do Reino Unido, Itália, Canadá e Estados Unidos; equipes de beisebol, handebol e ciclismo da Europa, entre outros.

Paraná Clube, divulgação / null
Errea apresentou em maio os novos uniformes do Paraná

MAIS SOBRE

Últimas Notícias