Inter



Faltou atenção

Nilmar lamenta gol cedo que fez o Corinthians se fechar: "Não tinha espaço"

Atacante destacou que o jogo não teve as características que mais gosta

19/10/2014 - 19h47min

Atualizada em: 19/10/2014 - 19h47min


Bruno Alencastro / Agencia RBS

Nilmar tinha motivos para comemorar ao deixar o campo diante do Corinthians. Afinal, atuou durante os 90 minutos e marcou pela primeira vez desde o retorno ao Inter. A derrota, porém, estragou a tarde do camisa 7.

Após a partida, o atacante destacou que o gol sofrido no início do jogo fez com que o Corinthians se fechasse na defesa, diminuindo os espaços para que pudesse imprimir velocidade às jogadas.

Wianey Carlet: a defesa entregou o resultado
David Coimbra: Inter fez 30 levantamentos em 90 minutos

- Está tudo bem, mas é claro que não foi um jogo com as características que eu mais gosto. Eles se fecharam muito e dificultou para mim. Tive que ficar mais dentro da área - disse, antes de completar:

- Foi bom para jogar. Suportei bem. No segundo tempo ficamos quase todo o tempo com a bola no pé. Foi bom. Espero estar bem melhor na quarta-feira para ajudar.

Veja as estatísticas da partida
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Nilmar ainda destacou a necessidade de evitar equívocos em jogos contra equipes grandes, algo que o Inter não conseguiu fazer no Beira-Rio.

- Tivemos uma chance importantíssima de continuar na perseguição ao Cruzeiro. Você não pode errar nestes jogos, tem que errar o mínimo possível. A característica do Corinthians já é defensiva. Saindo na frente, ficou mais defensiva ainda. Não tinha espaço para o jogo. Tem que ter atenção e errar o mínimo possível a partir de agora - concluiu.


Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias