Brasileirão



Briga pelo G-4

Dupla terá rodada decisiva na briga por vaga pela Libertadores no final de semana

Inter e Grêmio farão confrontos diretos contra Atlético-MG e Corinthians

21/11/2014 - 12h02min

Atualizada em: 21/11/2014 - 12h02min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

A 35ª rodada do Brasileirão tirou a dupla Gre-Nal da zona de classificação à Copa Libertadores 2015. A boa notícia é que a 36ª, a ocorrer neste final de semana, pode devolver os dois times gaúchos ao G-4 por suas próprias forças - desde que, obrigatoriamente, vençam seus jogos.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Inter e Grêmio somam 60 pontos, e o time do técnico Abel Braga está na frente, em quinto lugar, por ter uma vitória a mais do que o rival, sexto colocado. No sábado, o Colorado recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, às 19h30in, com expectativa de casa cheia, e com uma vitória ultrapassa os mineiros e volta ao G-4 independente dos demais resultados.

Cotação ZH: Riveros e Dudu se salvam na derrota para o Cruzeiro

O Grêmio, que perdeu para o Cruzeiro na quinta-feira, da mesma forma, depende apenas de uma vitória simples sobre o Corinthians no domingo, às 19h30min no Itaquerão, para entrar no G-4. Vencendo o time paulista, o Tricolor chega aos mesmos 63 pontos do adversário deste final de semana, mas fica à frente no critério de desempate - chegaria a 18 vitórias contra 17.

Jorge Henrique espera Inter com menos erros de passe diante do Atlético-MG

Na 37ª rodada, a Dupla terá pela frente dois times desesperados: o Inter enfrenta o Palmeiras no dia 29, um sábado, no Beira-Rio, enquanto o Grêmio vai a Salvador no domingo, dia 30, encarar o Bahia. Depois, na última rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrentará o Flamengo na Arena, e o Inter jogará contra o Figueirense em Florianópolis.

*ZH Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias