Esportes



Palavras do Spider

Anderson Silva fala sobre doping: "Não sei o que aconteceu"

Lutador deu entrevista ao site norte-americano TMZ Sports e garantiu não ter usado substâncias proibidas na luta contra Nick Diaz

04/03/2015 - 13h19min

Atualizada em: 04/03/2015 - 13h19min


Anderson Silva finalmente falou. E garantiu ser inocente no caso de doping registrado antes e após a luta contra Nick Diaz, no final de janeiro, que marcou seu retorno ao UFC após mais de um ano fora de combate devido à fratura sofrida na perna esquerda, no fim de 2013. Em rápida entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, realizada na rua, em Los Angeles, o ex-campeão dos pesos médios disse não saber o que aconteceu para que seus exames tenham testado positivo.

Spider cai no ranking, é ultrapassado por Belfort e aparece em quinto

- Não sei o que aconteceu. Pode ser (por algo usado na recuperação da lesão na perna), mas vou ter que ver todos os suplementos que usei. Eu nunca falhei com a Comissão (Atlética de Nevada), sempre ajudei, e trabalhamos juntos - disse o lutador.

Vídeo: ex-lutador do UFC Wanderlei Silva atira com fuzil e insinua estar pronto para guerra

De bom humor, Anderson disse também que, apesar de todos os problemas enfrentados desde que o resultado positivo dos exames foi divulgado, não acredita ter perdido credibilidade junto aos torcedores. E garantiu que voltará a lutar.

- Isso é ruim para mim e para o esporte. Não usei nada para melhorar minha performance. Mas não acho que minha reputação está prejudicada. E daqui a um ano, quando tudo isso tiver passado, voltarei a lutar. E pode ser a revanche contra Nick Diaz. Estou pronto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias