Velocidade



Fórmula-1

Ecclestone afirma que Hamilton é o melhor campeão que a F-1 já teve

Chefão da categoria elogiou inglês da Mercedes, que lidera o Mundial 2015 da categoria

27/03/2015 - 16h54min

Atualizada em: 27/03/2015 - 16h54min


Mana Vatsyayana / AFP

O chefão da Fórmula-1, Bernie Ecclestone, afirmou nesta sexta-feira que o britânico Lewis Hamilton é o melhor campeão do mundo que a categoria já teve, enquanto criticou o tetracampeão alemão Sebastian Vettel.

Hamilton lidera primeiro dia de treinos para o GP da Malásia

Ecclestone afirmou que Hamilton "é 100% uma estrela", com as aparições na televisão e entregas de prêmios, enquanto Vettel se afastava dos holofotes.

Nasr diz que Sauber precisa aproveitar instabilidade de rivais para pontuar

- É o melhor campeão do mundo que tivemos - elogiou Ecclestone à imprensa, durante sessão de treinos do Grande Prêmio da Malásia. - Além de ser um piloto talentoso, ele é um cara legal, sai às ruas para apoiar e promover a Fórmula 1 - completou.

Aprovados nos exames médicos, Alonso e Bottas correrão na Malásia

Enquanto Hamilton parece e se comporta como uma estrela, Vettel se mostrou menos acessível durante os quatro anos em que reinou na categoria (2010-2013).

- Eu falei para Sebastian: "você deveria fazer o que ele (Hamilton) faz"... o trabalho de um campeão do mundo - disse o britânico.

- Vettel era o campeão e era pago como campeão, mas esses garotos acham que seu trabalho é só pilotar o carro nas corridas. Na verdade, é mais que isso - concluiu Ecclestone, criticando Vettel.

*AFP


MAIS SOBRE

Últimas Notícias