Grêmio



Na briga

Grêmio concorre com o Cruzeiro para contratar o volante Maicon

Interesse é admitido pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar

02/03/2015 - 17h10min

Atualizada em: 02/03/2015 - 17h10min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

Divulgação / Vipcomm

Se por um lado o Grêmio fechou com o centroavante Braian Rodríguez, por outro o clube terá mais dificuldades para contratar o volante Maicon, do São Paulo. Ocorre que o jogador também está na mira do Cruzeiro, segundo o presidente do clube paulista, Carlos Miguel Aidar.

- Além do Grêmio, o Cruzeiro também manifestou interesse. Mas ainda não há nada fechado - disse Aidar em contato com ZH.

Quem é Maicon, criticado em São Paulo e a caminho do Grêmio

Outra dificuldade na negociação é que o Grêmio não deseja repassar o meia Everton e o lateral-direito Raul como moeda de troca ao São Paulo. Ambos iriam para o Morumbi até o final do ano por empréstimo, com opção de compra fixada em contrato. Assim, Maicon viria para a Arena nas mesmas condições.

Conheça Braian Rodríguez, novo reforço gremista para 2015

O Grêmio estuda outra forma de compor o negócio para trazer Maicon. O volante já foi liberado por Muricy Ramalho para se acertar com a Arena. Inclusive, não foi relacionado nos dois últimos jogos, contra Rio Claro pelo Paulistão, e Danubio pela Libertadores, para tratar seu futuro. Que agora também pode ser na Toca da Raposa.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias