Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerra: Grêmio foi o patrão contra São Paulo

30/03/2015 - 07h35min

Atualizada em: 30/03/2015 - 07h35min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

Num jogo em que estava proibido de dar chance ao azar, o Grêmio mandou em campo do início ao fim, não correu riscos em momento algum e derrotou o ainda ameaçado São Paulo de Rio Grande por 2 a 0. O time de Felipão confirmou o favoritismo. Seguiu com o maior número de pontos e na esperança de ainda acabar a fase com a melhor campanha.

Mais um resultado positivo, outra atuação de boa qualidade, com destaque para Luan, que tentou criar, errou muito, mas apareceu na hora certa, no lugar certo, marcou duas vezes.

Saiu de campo reconhecido pelo seu torcedor e quase com vaga garantida no time que começa a caminhada na Copa do Brasil.


Leia outras colunas

Merece, merece

Não houve surpresas.

Fora de casa, sem alguns titulares, o Inter jogou um primeiro tempo sem sal, melhorou no segundo, marcou um gol e perdeu pênalti. Teve chances para ampliar, derrotou o União Frederiquense e ficou com a faca e o queijo na mão para confirmar a melhor campanha do Gauchão - basta vencer o jogo atrasado contra o Ypiranga para chegar em primeiro.

Apesar do placar magro, houve boas atuações - William, Rodrigo Dourado, Valdívia e Sacha.

Dorme no gelo e acorda suando

Liquidado o assunto.

Em casa, outra vez regido pelo qualificado Paulo Baier, o Ypiranga largou a todo vapor, abriu o marcador, segurou a vantagem e acabou a tarde com a classificação garantida. Agora, o time de Erechim vai para os dois últimos jogos atrás de pontos para seguir entre os quatro primeiros.

Tá na panela

Resta o milagre.

Logo mais, pela última vez no Centenário, o Caxias recebe o São José na obrigação de vencer, único jeito de empurrar com a barriga a briga contra rebaixamento. Qualquer outro resultado que não seja a vitória vai mandar o time Grená para a Segundona e, com certeza, provocar dispensas no clube.

Rotina de sucesso

Já está ficando chato.

Mesmo jogando menos do que mostrou contra a França, a Seleção aumentou a sua invencibilidade nas mãos do técnico Dunga, agora com vitória sobre o Chile, em Londres, por 1 a 0. A partida serviu, acima de tudo, para deixar a turma ainda mais afiada, cheia do moral para encarar a Copa América.

Uma vitória importante, com reservas sendo testados, mais uma bela atuação defensiva e um lance plástico que acabou em gol de Firmino.

PERGUNTINHA: A decisão do Gauchão será no Beira-Rio ou na Arena?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias