Inter



De saída

Rafael Moura deve ser emprestado ao Palmeiras

Centroavante sequer foi relacionado para a partida de União-FW e Inter, na tarde deste domingo

29/03/2015 - 15h58min

Atualizada em: 29/03/2015 - 15h58min


Félix Zucco / Agencia RBS

Depois de três temporadas no Inter, Rafael Moura está de saída do Beira-Rio. Nos últimos dias, propostas do futebol chinês e mexicano chegaram ao clube. Mas, a tendência, é que Moura se transfira para o Palmeiras - conforme informações da imprensa paulista. Vasco, Goiás e Avaí correm por fora para terem o centroavante.

Confira a tabela completa do Gauchão

O Inter facilitaria a negociação com o clube paulista por empréstimo até o final da temporada - e com possibilidade de compra. A vantagem do empréstimo para o Palmeiras é que o Inter não precisará pagar o salário de R$ 423 mil mensais que o atacante recebe. Os paulistas deverão bancá-lo na totalidade. Rafael Moura está fora dos planos do Inter desde a contratação de Lisandro López. Não viajou para o jogo em Frederico Westphalen para evitar alguma lesão. A negociação é iminente.

União-FW receberá bicho extra por vitória sobre o Inter

Moura foi comprado pelo Inter ao Fluminense por 3 milhões de euros. Pelo Inter, soma 95 jogos e apenas 25 gols. Jamais se firmou como titular da equipe. A sua melhor atuação pelo clube foi no primeiro Gre-Nal 400, o primeiro das finais do Gauhcão de 2014, quando Moura marcou os dois gols da virada do Inter por 2 a 1, na Arena. No clássico seguinte, o Inter goleou por 4 a 1, no Centenário, e se sagrou tetracampeão estadual.


Tranquilo, Aguirre ameniza pressão: "Confio no meu trabalho"


Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android


MAIS SOBRE

Últimas Notícias