Gauchão



Primeiro ato

Pela supremacia do Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter iniciam final do Gauchão

Partida deste domingo, às 16h, ocorre na Arena

25/04/2015 - 11h01min

Atualizada em: 25/04/2015 - 11h01min


Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte e Fernando Gomes / Agência RBS

O dono do Rio Grande em 2015 começa a ser definido neste domingo. A partir das 16h, o Grêmio recebe o Inter na Arena no primeiro jogo da final. Será o Gre-Nal 405, mas parecerá o primeiro. De um lado, o Grêmio de Felipão busca um título depois de quatro anos de seca. Do outro, o Inter mostra o uruguaio Diego Aguirre envolvido pela atmosfera do clássico e fazendo mistério sobre qual dos seus dois times escalará.

Ingressos, transporte e deslocamento: tudo o que você precisa saber para ir ao Gre-Nal 405

Luan
Aos 22 anos, Luan ainda busca a maioridade no futebol. Depois de início estrondoso, na Libertadores 2014, o meia-atacante de movimentos discretos e toque refinado ainda busca estabilidade no time. Neste ano, ao menos, já mantém regularidade. O crescimento de Giuliano o favorece. Na temporada, Luan tem seis e é o goleador gremista.

Valdívia
Aos 20 anos, o guri trazido do Rondonópolis em março de 2012 desponta no Inter. Promovido em 2014 por Abel Braga, cosnegue agora a manter média de boas atuações. Depois dos gols contra Uniiversidad de Chile, Brasil-Pel e The Strongest, está prestes a ser promovido do time reserva para o titular. Com sete gols, é o artilheiro do Inter na temporada.



*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias