Grêmio



Aprovadíssimo

Bolzan explica escolha de Roger: "Disposto a vencer e vinculado com o clube"

Nome do novo técnico foi aprovado pelo Conselho de Administração na noite de segunda

26/05/2015 - 13h07min

Atualizada em: 26/05/2015 - 13h07min


Após a confirmação da contratação de Roger Machado como novo técnico Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, presidente gremista, declarou que a reunião do Conselho de Administração, realizada na noite da última segunda-feira, foi pautada pelo nome do técnico. O nome foi sugerido pelo próprio presidente.

-  Fui eu quem sugeri o nome ao debate, debatemos muito com o Conselho de Administração ontem à noite, tivemos um amplo debate com esse nome. E ontem mesmo, confirmamos que era a melhor opção para o Grêmio - afirmou o mandatário gremista em entrevista à Rádio Gaúcha.

Luiz Zini Pires: Roger é observador e estudioso

Segundo Romildo, o contato com Roger Machado foi feito por telefone após a reunião.

- Conversei uns 20 minutos com ele ontem à noite por telefone. Senti que ele estava extremamente empolgado, é um técnico muito disposto a vencer e está extremanente vinculado com as questões do clube. Seu trabalho começará hoje à tarde no CT - revelou Bolzan.

Sem consenso, Romildo irá acumular função de vice de futebol

O técnico trará o auxiliar Roberto Ribas para atuar ao seu lado. Junto com eles, James Freitas teve sua efetivação confirmada por Romildo e será integrado de forma permanente ao grupo profissional.

- James Freitas fica efetivado com a condição de auxiliar técnico - afirmou.

David Coimbra: Roger vai depender da sorte no Grêmio

A comissão técnica permanente também será composta pelo preparador físico Rogério Dias e o preparador de goleiros Rogério Godoy. A apresentação oficial de Roger Machado ocorrerá após o treino da tarde no CT Luiz Carvalho.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Omar Freitas / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias