Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: time reserva tem chance de provar que a goleada para o Atlético-PR foi um acidente

23/05/2015 - 07h01min

Atualizada em: 23/05/2015 - 07h01min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

É jogo para pontuar.
Neste sábado, em São Januário, o Inter, com a cabeça, o corpo e a alma na decisão da próxima quarta-feira contra o Santa Fe, enfrenta o Vasco. Os cariocas ainda não venceram e não marcaram gol neste Brasileirão. O Colorado tem a tarefa de conseguir um bom resultado e tentar não ficar muito afastado da turma que ocupa a parte mais alta da tabela.

Mesmo fora de casa, com apenas um titular, até com reservas dos reservas, o time do técnico Diego Aguirre tem a chance de fazer um bom enfrentamento, provar que a goleada sofrida para o Atlético-PR foi um acidente. O Inter reserva tem de mostrar que tem capacidade para segurar o rojão, enquanto os preferidos do comandante se recuperam para o jogo do ano.

Obrigação
Virou obrigação.
Neste sábado, na Arena, em horário pouco habitual, o Grêmio, ainda sem o chefe do vestiário definido, recebe o Figueirense. Os catarinenses só pensam em se manter na elite em 2015. Com um começo preocupante de Brasileirão, o Tricolor não tem a chance de adiar a vitória.

Verdade que a situação não está fácil nas bandas do Humaitá, mas essa é a hora em que todos os envolvidos precisam esquecer o que aconteceu, os problemas fora de campo. É preciso encontrar um jeito de acabar a noite com os três pontos na conta, que vale avanço na tabela e, acima de tudo, maior tranquilidade para a continuidade dos trabalhos.

Risco
Ninguém pode perder.
Neste domingo, no Alfredo Jaconi, Juventude e Caxias, que apenas empataram na estreia da concorrida Série C, se enfrentam na busca da primeira vitória. Um jogo que deve atrair muito bom público e nenhum dois dois tem o direito de acabar os 90 minutos com as mãos abanando.

Mesmo que a competição esteja só no começo, que muita coisa ainda vai acontecer, quem tropeçar no clássico da Serra já fica bem atrasado na tabela. Quem perder verá a situação se complicar, e ficará desconfiado de que está no caminho errado para atingir o objetivo.

As mensagens...
Uma família celebrava o casamento de suas três filhas no mesmo dia.
No fim da bonita festa, as filhas foram se despedir da mãe, antes da viagem de lua-de-mel.
A mãe, então, pediu para que telefonassem, no dia seguinte, para comentarem, discretamente, sobre o desempenho sexual de seus maridos, utilizando o lema de algum anúncio comercial.
O primeiro chamado que a mãe recebeu foi da filha mais velha.
- Nescafé! - disse.
Confusa, a mãe correu até o computador e se tranquilizou ao descobrir o significado.
- Satisfação até a última gota!
Muito preocupada, a mãe recebeu o segundo telefonema, da filha do meio.
- Colchões Rosen! - afirmou.
A mãe foi ao computador e leu, satisfeita:
- Viva a vida com seu King Size, extra grande!
Dois dias depois, a filha caçula, quase sem voz, sussurrou:
- American Airlines!
A mão virou e revirou os sites das companhias aéreas, e, na hora que encontrou a resposta, desmaiou:
- Quatro vezes ao dia, sete dias na semana, os 365 dias do ano e todas as rotas!

Leia outras colunas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias