Grêmio



Com cuidado

Matías Rodriguez diz que Grêmio não pode "sair como louco"

Lateral-direito ressaltou que equipe não pode dar espaços ao Inter na decisão deste domingo

02/05/2015 - 12h14min

Atualizada em: 02/05/2015 - 12h14min


Após o último treino do Grêmio, neste sábado, no CT Luiz Carvalho, o lateral-direito Matías Rodríguez garantiu que o Grêmio buscará o gol desde os primeiros momentos do Gre-Nal 406, no entanto ressaltou que o time tomará cuidados para não deixar espaço aos atacantes do Inter. As informações são da Rádio Gaúcha.

Caminho do gol, transporte público e trânsito: tudo que você precisa saber para ir ao Gre-Nal 406

- Vamos sair para tentar fazer o gol, obviamente tomando os cuidados necessários. Não vamos sair como loucos para buscar o gol, deixando espaço para atacantes rápidos - afirmou Matías.

Felipão minimiza declaração de Piffero e não indica time que começa o Gre-Nal 406

Para o argentino, o jogo será muito disputado, mas o Grêmio tem as peças necessárias para a conquista do título. Matías indica que o tricolor tem que aproveitar as chances criadas e convertê-las em gols.

- Será um jogo muito complicado, muito disputado. Vamos em busca de fazer um gol e sabemos que podemos e temos os jogadores e ferramentas para ganhar. Temos que aproveitar os espaços para jogar - disse.

Com previsão de Beira-Rio lotado, Gre-Nal 406 decide o Gauchão 2015

Sobre a ausência de Pedro Geromel, expulso no Gre-Nal da Arena, o lateral mostrou confiança na entrada de Erazo, jogador da seleção do Equador. Para Matías, não há grande mudança no sistema defensivo com a entrada de Erazo na vaga de Geromel.

- Os dois são excelentes jogadores. Frickson (Erazo) é jogador de seleção e saberá o que fazer - afirmou.



*ZHESPORTES

Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Grêmio realizou seu último treino antes do Gre-Nal decisivo

MAIS SOBRE

Últimas Notícias