Inter



Fora de perigo

Médico do Inter afirma que Geferson não preocupa para enfrentar o Santa Fe

Marcelo Otton também falou sobre a situação da fratura de D'Alessandro

25/05/2015 - 21h22min

Atualizada em: 25/05/2015 - 21h22min


Geferson deve atuar sem preocupações diante do Santa Fe, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. Segundo o chefe do departamento médico do Inter, Marcelo Otton, a lesão que o lateral sofreu no ombro no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Vasco, não é grave. As informações da Rádio Gaúcha.

- Geferson tem desde o tempo das categorias de base um problema de luxação do ombro, muitas pessoas convivem com isso de uma forma natural, é comum. Vemos muitos jogadores que, inclusive, colocam sozinhos o ombro no lugar, que é o que chamamos de redução - explicou o médico.

Aguirre testa Inter com Lisandro López

Otton lembrou que o lateral queria voltar para o jogo depois de ter recolocado o ombro no lugar, que treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e que uma proteção será usada no local para evitar outra lesão. O atleta ainda necessita de uma reavaliação, mas deve jogar contra o Santa Fe na próxima quarta.

Sobre a fratura de D'Alessandro, Otton explicou que a mão do atleta deve ficar estabilizada para cicatrizar. Caso não dê certo, será feito um tratamento cirúrgico.

Inter treina jogo aéreo e posse de bola para enfrentar o Santa Fe

- O osso da mão cicatriza muito rápido, em duas ou três semanas podemos avaliar se cicatrizou ou não. O D’Alessandro não completou esse tempo ainda, fazem 12 dias que ele se lesionou. Não podemos saber se ele vai ou não para a cirurgia pois ainda não fizemos a reavaliação - completou o médico.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS


Android

Fernando Gomes / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias