Dupla Gre-Nal



Opinião

Pedro Ernesto: a noite eletrizante dos colorados por vaga na semifinal

27/05/2015 - 07h04min

Atualizada em: 27/05/2015 - 07h04min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Beira-Rio deve receber público recorde nesta noite, contra o Santa Fe

O Beira-Rio estará completamente lotado nesta noite. Os torcedores estarão nervosos temendo o desfecho da decisão. O regulamento da Libertadores provoca pânico o jogo inteiro. Claro que ninguém está esperando goleada sobre o Santa Fe. É jogo duro, que será ganho no detalhe.
A grande noite fará o Beira-Rio rugir. Como nos seus maiores momentos. Alguns inesquecíveis. Espero que a noite de hoje seja marcada por mais um fato histórico, daqueles que a gente se lembra para sempre. Para ser campeão da América, se faz necessário passar por situações complicadas, superar dificuldades, ser grande nos momentos decisivos. Isso que esperamos do Inter nesta noite.

Lógica
Romildo Bolzan Júnior da mais um salto de qualidade contrariando a lógica, que seria apostar em alguém com alto salário e muito nome. Roger Machado tem tudo para ser treinador do Grêmio. Conta com a indispensável cultura do clube, como jogador trabalhou ocm treinadores capazes e absorveu seus ensinamentos. Além de tudo, cobra o preço que o Grêmio pode pagar. Ou você acha que se um cascudo tivesse sido contratado por muita grana traia ao clube alguma garantia de sucesso?

Assista à opinião sobre a contratação de Roger

Vanderlei Luxemburgo
Convidado para ser técnico do Inter no final de 2014, Vanderlei Luxemburgo recusou. Decidiu ficar no Flamengo em nome do projeto que a diretoria apresentou. Fez o mesmo quando chegou o convite do São Paulo, há 20 dias. Bastaram três rodadas com apenas um ponto conquistado para ele ser demitido. Depois disso, espero que os dirigentes não fiquem bravos quando os técnicos abandonam o barco.

Leia colunas anteriores

É demaaaiiiiss
Roger Machado sempre foi profissional diferenciado. Estudioso, interessado nas questões táticas, à frente dos demais. Não se pode afirmar se dará certo ou não. O que se pode dizer é que Romildo Bolzan contratou o homem certo para o lugar certo.

É de menos
Um empresário fala abertamente das relações profissionais do diretor-executivo Rui Costa. Ai um blogueiro publica. Terão provas? Acusações que não vêm acompanhadas de provas materiais considero como levianas.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias