Pelo futuro
Romildo garante reforços para o Grêmio: "Temos duas metas"
Após perder título estadual, time ainda tem duas competições nacionais
Romildo Bolzan Júnior vê a derrota gremista na final do Gauchão por dois ângulos. O torcedor se disse decepcionado pelo resultado, que mantém o clube sem ganhar o Estadual desde 2010. O presidente projeta o futuro com reforços para buscar o sucesso nas competições nacionais, o que ainda resta na temporada tricolor - Brasileirão e Copa do Brasil.
- Sabemos que o adversário tinha virtudes. Foi campeão de maneira justa, mas o Grêmio vai buscar mais títulos pela frente. Nós vamos reforçar o grupo, sim. Nós não responsabilizamos os jogadores por essa derrota. Concluímos uma etapa do ano. Gostaríamos de vencer, mas temos duas metas, Brasileiro e Copa do Brasil - analisou o presidente do Grêmio.
Romildo ainda repudiou os atos de parte da torcida gremista após o jogo, quebrando e arremessando cadeiras do Beira-Rio em direção ao gramado.
- O Grêmio, além de pegar uma punição, pode ter que responder em ordem judicial. O Grêmio rechaça essas atitudes - concluiu.
Vice-campeão gaúcho, o Grêmio volta as suas atenções para o Brasileirão. No próximo domingo, o time estreia às 11h contra a Ponte Preta, na Arena. Na Copa do Brasil, o clube volta a jogar no dia 13 de maio, contra o CRB, em Alagoas.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play