Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: Marcelo Oliveira vai fazer falta ao Grêmio

23/06/2015 - 07h08min

Atualizada em: 23/06/2015 - 07h08min


Fernando Gomes / Agência RBS
Lateral-esquerdo é o jogados mais regular do time de Roger Machado e está fora contra o Avaí

Feliz da vida com ótima posição na tabela, mas consciente de que ainda precisa comprovar a evolução nos jogos como visitante, o Grêmio enfrenta o Avaí, no final de semana. Com desfalque de um jogador importante, pela regularidade em quase todos os jogos: Marcelo Oliveira.
Muito exigido no sábado passado, o lateral deu conta do recado outra vez. É jogador de segurança defensiva e boas chegadas do meio para a frente. Mas acabou premiado pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora numa hora importante, de afirmação do time.

Saída à chilena
Pintou a fumaça.
Como já era esperado desde janeiro, os grandes europeus começam a assediar o volante Aránguiz, que faz muito boa Copa América  pelo Chile. Jura estar satisfeito no Beira-Rio, mas revela que chegou a hora de pensar no futuro e aumentar a conta bancária. O que só acontecerá do outro lado do Atlântico.
Pela manifestação do chileno, que só costuma abrir a boca na hora das refeições, fica bem fácil adivinhar que a esperada proposta chegou e agradou. Tudo deve ser definido assim que retornar ao Beira-Rio, para cumprir os jogos da Libertadores e limpar o armário.

Leia outras colunas

Bombeiros
Chegaram os bombeiros.
Atolado na zona da desgraça, sem vitória em oito jogos, o Vasco muda a fotografia do time e da comissão técnica para sair da encrenca.
Desde ontem, a turma de São Januário passa a trabalhar sob o comando de Celso Roth, do auxiliar Humberto Ferreira e do preparador físico Paulo Paixão, um trio que conhece o riscado e tem todas as condições de fazer o Vascão e escapar de novo fracasso na elite do futebol brasileiro.
Além dos três, Eurico Miranda anunciou o meia Andrezinho e o atacante Herrera e avisou: está bem perto de bater o martelo com Ronaldinho.

Sofrimento catarinense
Não dá para se enganar.
Apesar da primeira vitória no Brasileirão, o Joinville segue grande favorito a dono de vaga no indesejável Z4.
Quem viu o jogo contra o Goiás, certamente, concordará que o time tem pouca farinha no saco e continuará sofrendo na maioria dos compromissos. Dificilmente escapará da guilhotina.

Aposentadoria na Índia
Ainda não acabou.
Muito longe do grande zagueiro que foi, aos 37 anos, Lúcio, com venderá o peixe na Índia, F.C. Goa, dirigido pelo brasileiro Zico.
Essa passagem por terras asiáticas renderá mais uma boa grana, daquelas que amansam a vida de qualquer mortal. Deve ser a última entrada em cena no jogador, que já deveria estar em casa, de pijama, de chinelos, sem correr risco de encerrar em baixa uma carreira brilhante.

Perguntinha
O Sport merece a ponta da tabela?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias