Inter



Uma baixa?

Alex substitui D'Ale em treino e Aguirre encaminha time contra a Chapecoense

Meia argentino fez "trabalho específico" na academia, segundo a assessoria de imprensa do Inter

31/07/2015 - 11h49min

Atualizada em: 31/07/2015 - 11h49min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail

O Inter que encara a Chapecoense está definido. Mas a atividade da manhã desta sexta deixou uma dúvida: D'Alessandro. O capitão argentino não participou do treino comandado por Diego Aguirre. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia fez "trabalho específico" na academia. Mas ainda assim, não deve ser desfalque para às 16h de domingo.

Inter empresta Luque e contrata centroavante do Peñarol

Com Geferson suspenso, quem assume a posição é Ernando, de forma improvisada. Completam o setor defensivo William, Juan e Réver.

Sem o camisa 10, Alex foi o escolhido para fazer a função no meio-campo. Aguirre levou os titulares para o outro campo do CT Parque Gigante e encarou uma espécie de "adversário invisível" para aprimorar passes. Enquanto isso, os reservas permaneceram em atividade em campo reduzido. Já com o grupo trabalhando junto novamente, o técnico comandou uma atividade de cruzamentos.

Valdívia garante foco na Chapecoense para vingar goleada de 2014

Em função das negociações envolvendo Aránguiz - que está praticamente acertado com o Leicester, Aguirre não poderá contar com o volante. O camisa 20 também realizou um "trabalho específico" no vestiário.

- Aránguiz está fora do jogo. Só volta a ser opção se não concretizar a negociação - explicou o vice de futebol, Carlos Pellegrini. Nilmar, com o acerto firmado com os árabes do Al Nasr - ainda que o Inter não confirme -, sequer apareceu no clube.

Al Nasr, dos Emirados Árabes, anuncia contratação de Nilmar

O Inter é 10º colocado, com 20 pontos e deve encarar a Chapecoense com Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Dourado, Anderson, D'Ale (Alex), Valdívia, Sasha; Lisandro López.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Ricardo Duarte / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias