Inter



De volta

Atacante Caio é reintegrado ao grupo do Inter

Jogador estava nos Emirados Árabes e terá de passar por uma espécie de pré-temporada para recuperar o mês que esteve de férias

07/07/2015 - 20h57min

Atualizada em: 07/07/2015 - 20h57min


Amanda Munhoz
Amanda Munhoz
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Caio Canedo está de volta ao Inter. O atacante foi reintegrado ao grupo colorado após o empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Caio esteve no CT Parque Gigante na segunda-feira e, daqui para frente, trabalhará sob os cuidados do coordenador de preparação física, Élio Carravetta.

Aránguiz deve ser a primeira baixa do Inter após a Libertadores

É de interesse do Inter contar com o jogador para o resto da temporada. Os 30 dias de férias e dos quase 40 dias sem jogar, porém, não permitem que Caio esteja à disposição de Diego Aguirre até o fim da Libertadores. É provável que seja utilizado somente no returno - se não surgir um negócio bom para o jogador e clube.

Winck viaja até o fim desta semana e Wellington herda vaga do lateral na Libertadores

Caio passará por uma espécie de pré-temporada no CT Parque Gigante e sua velocidade teria chamado a atenção do técnico do Inter.

Contratado pelo Inter em 2013 a pedido de Dunga, Caio teve atuações apagadas e, em 2014, foi emprestado ao Vitória, da Bahia. No mesmo ano, seguida, mudou-se para os Emirados Árabes, onde ficou por nove meses defendendo a camisa do Al Wasl.


Inter x Flamengo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Leia mais notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias